Entre em Contato

Área do Lojista

Newsletter

RECEBA NO SEU E-MAIL NOVIDADES E
LANÇAMENTOS DA NOSSA LOJA

Naninha de Hipopótamo pink, Hipopótamo azul, Hipopótamo rosa

Bicho de pelúcia cortado ao meio e aplicado no tecido de algodão ou plush.
Para o bebe ficar segurando enquanto dorme, brincar ou mesmo se acalmar…
Algodão -  77% algodao/ 23% polie; Plush - 100% poliester
É um Objeto transicional:
Se o bebê chora muito na hora de dormir,  pode ser insegurança, medo de se separar da mãe... 
E uma das maneiras mais eficazes de lidar com essa fase de transição é dar a ele uma naninha, um amiguinho de pelúcia, um brinquedinho de tecido, um cobertorzinho macio, uma fraldinha de pano ou até um travesseirinho fofinho. São os chamados objetos transicionais. 
Antes de dormir as crianças gostam de ter, por perto, objetos familiares para segurar. Eles trazem segurança para o nenê.
Os objetos transicionais simbolizam a figura materna para a criança. Há uma inevitável associação com o colo e o aconchego. E subistituem a presença da mãe na mente da criança.O fenômeno transicional passa a ser perceptível a partir dos 4 meses de idade. Mas a chupeta cumpre essa função de transição até o bebê completar 1 ano de idade. A partir do primeiro ano de vida, os objetos transicionais começam a ser mais importantes. Nessa fase, a criança fica insegura porque tem consciência das coisas, mas sem a clareza racional.Apesar da importância dos objetos transicionais, os pais devem observar a forma como seus bebês estão usando seu paninho ou brinquedinho. O ideal é utilizá-los apenas na hora de dormir. É nesse momento que a criança sabe que ficará sozinha e, por isso, sente-se mais insegura.

Fotos do Produto